NFL

Green Bay Packers fecha contrato de calouro com cornerback Jaire Alexander

Jaire Alexander, cornerback selecionado pelo Green Bay Packers na primeira rodada do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers fechou nesta terça-feira (15) o contrato de calouro com o cornerback Jaire Alexander, selecionado pelo time na primeira rodada do draft de 2018 da National Football League, com a 18ª escolha geral.

O anúncio foi feito pela franquia de Wisconsin de maneira oficial.

Originário da Universidade de Louisville, Alexander chega para ajudar imediatamente na secundária dos Packers e ser um grande reforço para a defesa contra o jogo de passe.

Na temporada 2017, o time de Green Bay teve a décima pior defesa de toda a National Football League contra o jogo aéreo, cedendo 237 jardas por partida pelo ar.

Alexander é um atleta que possui grande velocidade e isso ficou evidente com o tempo de 4.38 segundos no tiro de 40 jardas durante o NFL Scouting Combine.

Em Louisville, o defensive back teve uma carreira bastante produtiva e, ao longo de três temporadas por lá, Alexander produziu 77 tackles combinados, sete interceptações, 15 passes defendidos e um fumble forçado.

Jaire Alexander vai se juntar ao também calouro Josh Jackson, selecionado pelos Packers na segunda rodada do draft deste ano (45ª escolha geral), em um grupo reformulado de cornerbacks. A unidade também conta com Kevin King, selecionado na segunda rodada do draft do ano passado.

Comments
To Top