NFL

Glover Quin, safety dos Lions, defende “os talentosos Browns”: top 10 em talento na NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

Nove derrotas em nove partidas. Os Browns caminham para mais uma temporada sem nenhuma mísera vitória. Contudo, um jogador acredita que o time de Cleveland está entre os melhores times da NFL no quesito talento. Os Browns???

Glover Quin, dos Lions, que enfrentou e venceu (claro) os Browns no último domingo pelo placar de 38 a 24, afirmou que viu um time muito talentoso em campo. “Eles têm um monte de escolhas de primeira rodada. Eles têm talento”.

Quin, safety vetarano e experiente na NFL, acredita que o time pode melhorar nos próximos anos. “Eles não têm vencido jogos. Mas não os subestimem. Top 10 na NFL” completou Quin.

São 32 times na NFL e, segundo o safety dos Lions, o time de Cleveland possui jogadores melhores do que outros 22 times. Meio absurdo pensar isso agora, mas as próximas temporadas podem provar a teoria de Glover Quin.

E parece que não é só Quin que pensa assim. Jim Caldwell, técnico dos Lions, também enxerga um time cheio de bons jogadores, e que Cleveland fez um jogo duro, afinal chegou a liderar a partida por 24 a 17 no terceiro período. “É muito complicado enfrentar um time que todos acham que não possui jogadores. Os Browns têm bons jogadores.”

O próximo compromisso de Cleveland será contra os Jaguars, time que já venceu seis partidas em nove jogos. Será que o talentoso Browns vai arrancar uma vitória, a primeira da temporada?

Comments
To Top