COLUNAS

Esquenta NFL: seja o manjão lendo nossas prévias para a temporada

NFL Quinto Quarto

Calma, passou, passou. Não é preciso ficar mais irritado em seu domingo à tarde ouvindo Caio e Casagrande falando do tedioso jogo do Campeonato Brasileiro. Nosso Esquenta NFL é o marco do início da verdadeira expectativa para a temporada da nossa querida liga. É como Greenwich para o tempo mundial.

Como você que está conosco nos últimos anos – desde 2014 no site, 2012 fazendo podcasts – já sabe, nosso esquenta serve para concentrarmos todas as prévias da vindoura época (PT de Portugal ajuda nos sinônimos). Mas dessa vez as prévias vão vir de um jeito diferente: todos os dias entra uma – 32 dias, 32 times, 32 prévias – assim como em 2016, 2015…, mas ao invés de fazermos por divisão, com Giants, Redskins, Cowboys e Eagles entrando em dias consecutivos, temos uma surpresinha.

Nós queremos que você leia todas. Não dou a mínima se você torce para os Seahawks e só quer ler a prévia de seu time, dos Cardinals, Packers, Cowboys e mais duas ou três. Vocês não vão saber que prévia vai entrar no dia até ela aparecer no seu desktop do trabalho ou tela de celular em uma manhã fria de outono.

Peyton Manning Esquenta NFL

Peyton Manning está fazendo seu esquenta também

Mas não somos completamente malvados. Nós já vamos antecipar que separamos os times em seis categorias. Os sete times da categoria “Eu Quero Sonhar com Super Bowl” vão entrar em dias seguidos. A primeira prévia vai entrar no ar no dia 6, domingo. E vamos terminar o trabalho no dia 6 de setembro, já na boca da temporada regular.

Mais uma novidade para impedir que engraçadinhos não leiam prévias de times chatos: os únicos times que vão surgir fora de hora, como coringas, são os ruins, da categoria “Quanto falta para a temporada 2018 mesmo?” Um dia você pode estar todo animado para ler sobre uma equipe boa, aí surge o glorioso Cleveland Browns. Dê uma chance, nós já dissemos que eles vão ser legais de ver.

E o Esquenta NFL terá…

Lembre-se, vamos deixar este post fixado e concentrar os links das prévias aqui. Muito bem, as categorias são:

“Não se surpreenda, estamos avisando”, com seis franquias: Tampa Bay Buccaneers (23/08), Los Angeles Chargers (24/08), Houston Texans (25/08), Philadelphia Eagles (26/08), New Orleans Saints (27/08), Tennessee Titans (29/08)

“A melhor defesa é a defesa”: Minnesota Vikings (30/08), Denver Broncos (31/08), Jacksonville Jaguars (02/09), Los Angeles Rams (04/09), New York Giants (04/09) e Carolina Panthers (06/09)

A já citada “Eu quero sonhar com Super Bowl”, com sete franquias: Pittsburgh Steelers (06/08), Green Bay Packers (07/08), Dallas Cowboys (08/08), Arizona Cardinals (09/08), Oakland Raiders (10/08), Seattle Seahawks (11/08), Kansas City Chiefs (12/08)

Temos a categoria “Um alvo nas costas”: Atlanta Falcons (21/08) e New England Patriots (22/08)

A categoria “O que é que vai sair disto?”, com sete equipes: Miami Dolphins (13/08), Indianapolis Colts (15/08), Buffalo Bills (16/08), Detroit Lions (17/08), Washington Redskins (18/08), Cincinnati Bengals (19/08), Baltimore Ravens (20/08)

E por fim, os tristes times da categoria “Quanto falta para a temporada 2018 mesmo?”: Cleveland Browns (14/08),  Chicago Bears (28/08), New York Jets (01/09) e San Francisco 49ers (05/09)

Nós sabemos que você vai ficar mordendo as unhas e especulando sobre isso em nosso Reddit, que não existe. O jogo começa no dia 6 de agosto e contamos como sempre com sua opinião, sugestões e comentários gerais, tanto aqui embaixo nos comentários (Disqus), na nossa página do Facebook ou no nosso Twitter.

Sobre as artes, a pedidos de muitos, teremos as belas artes de Felippe Rodrigues de volta com os Wallpapers. Vamos subir eles de novo porque nosso site aumentou de tamanho e os novos merecem ter os belos fundos de tela de graça e lindos que os velhos tiveram.

Tá, mas além do Esquenta NFL tem mais o quê?

Além das prévias, você pode ver que nossa seção de NFL está linda demais, com muita informação. Também faremos podcasts especiais antes e durante a temporada, assim como a coluna Redzone entrando na segunda. Completinho, nem adianta reclamar.

Comments
To Top