NFL

Eagles descartam Lane Johnson e Fletcher Cox pode voltar; veja boletim de lesões

Fletcher Cox, defensive tackle do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles estará sem o right tackle Lane Johnson para o Thursday Night Football contra o Carolina Panthers, mas o defensive tackle Fletcher tem chances de voltar ao time nesta semana.

Doug Pederson, técnico dos Eagles, havia reconhecido mais cedo nesta semana que seria “complicado” para Johnson passar pelo protocolo de concussão a tempo de enfrentar os Panthers, depois de sofrer uma lesão na cabeça na vitória sobre o Arizona Cardinals, no último domingo. E, nesta quarta-feira (11), Pederson confirmou que o offensive lineman não viajaria à Carolina do Norte.

Halapoulivaati Vaitai deve ser titular no lugar de Johnson.

Já em relação a Cox, o head coach falou que o defensive tackle vai viajar e fazer o aquecimento antes do jogo para ver se tem condições de atuar. Oficialmente, ele foi listado como questionável, mas ele treinou normalmente na terça e na quarta.

Fletcher Cox perdeu os últimos dois jogos dos Eagles devido a uma lesão na panturrilha.

Além dele, outros cinco jogadores foram listados pelos Eagles como questionáveis para o duelo contra os Panthers. São eles o defensive tackle Beau Allen (pé), o defensive end Chris Long (pé), o running back Wendell Smallwood (joelho), o defensive tackle Destiny Vaeao (punho) e o safety Jaylen Watkins (músculo posterior da coxa).

O cornerback Ronald Darby foi descartado para a partida desta semana. O defensor está fora desde que deslocou o tornozelo na estreia do time na temporada 2017 contra o Washington Redskins.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (11):

– O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, não se disse preocupado com sua lesão no ombro.

“Estou bem. Não estou preocupado com isso. Eu estarei lá no domingo”, declarou o camisa 12 aos jornalistas.

Questionado sobre jogar com dores, Brady afirmou: “eu acho que todo mundo joga. Há muitos obstáculos e lesões ao longo do ano. Não estou preocupado”.

Brady tomou 32 pancadas nesta temporada e sofreu 16 sacks. O signal caller passou por testes em seu ombro esquerdo depois de tomar muitas pancadas em dois jogos seguidos: no dia 1º de outubro contra o Carolina Panthers e no dia 5 de outubro contra o Tampa Bay Buccaneers.

Sobre tomar tantas pancadas, Brady disse: “é um esporte físico, então acho que todo mundo está lidando com algo. É apenas parte do esporte. Todo mundo está correndo, eles são grandes, rápidos e batem forte. Você tem problemas e machucados, mas você apenas lida com eles da melhor maneira que pode e tenta se preparar para a próxima semana”.

Também nos Patriots, o tight end Rob Gronkowski (coxa) não treinou coletivamente nesta quarta, segundo a franquia. Mas assim como Brady ele deve atuar neste domingo contra o New York Jets, segundo informação do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

– O quarterback Sam Bradford (joelho) não treinou nesta quarta com o Minnesota Vikings. Uma ressonância magnética realizada no começo desta semana não revelou nenhuma nova lesão, mas apenas um desgaste no joelho esquerdo do atleta.

Bradford esteve afastado do time desde a semana 1 antes de voltar aos gramados no último Monday Night Football contra o Chicago Bears, mas ser substituído pouco antes do intervalo.

Também nos Vikings, o wide receiver Stefon Diggs (virilha) e o safety Andrew Sendejo (virilha) também não treinaram, enquanto que o linebacker Eric Kendricks (ombro) e o center Pat Elflein (dedo do pé) treinaram de forma limitada.

– O Houston Texans colocou o defensive end J.J. Watt (perna) e o outside linebacker Whitney Mercilus (peitoral) na injured reserve, depois de ambos sofrerem lesões graves durante a derrota no domingo para o Kansas City Chiefs.

Watt, que passou por cirurgia na última segunda-feira para reparar a fratura no platô tibial da perna esquerda, publicou uma foto sua andando de muletas na manhã desta quarta. Na legenda: “um passo de cada vez”.

– O quarterback Derek Carr (costas) treinou de forma limitada no Oakland Raiders. Na última segunda, o técnico Jack Del Rio disse aos jornalistas que espera que Carr possa atuar neste final de semana contra o Los Angeles Chargers.

– O Detroit Lions colocou o defensive tackle Haloti Ngata (bíceps) na injured reserve e ele ficará fora por, pelo menos, oito semanas.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Jordy Nelson (costas) treinou normalmente nesta quarta, enquanto que o cornerback Kevin King (concussão) não treinou.

– No Dallas Cowboys, o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa), retornou ao campo de treinos nesta quarta. Ele ficou fora das últimas duas semanas. A franquia texana, que está em sua semana de bye, está fazendo treinos leves nesta quarta e quinta antes de tirar o final de semana de folga.

– O tight end Travis Kelce (concussão) não treinou nesta quarta no Kansas City Chiefs. Ele saiu durante a vitória sobre o Houston Texans, no último domingo, após tomar uma pancada na cabeça.

– No Miami Dolphins, o cornerback Byron Maxwell (músculo posterior da coxa) treinou depois de perder os últimos dois jogos. O defensive tackle Jordan Phillips (tornozelo), que perdeu os últimos três jogos, também voltou aos treinos. Já o wide receiver DeVante Parker (tornozelo) não treinou.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Devin Funchess (joelho) e os cornerbacks James Bradberry (panturrilha) e Daryl Worley (tornozelo) treinaram normalmente nesta quarta e devem participar do Thursday Night Football contra o Philadelphia Eagles.

– O técnico Jay Gruden, do Washington Redskins, afirmou que o left tackle Trent Williams (joelho) pode jogar essa semana, enquanto que o running back Rob Kelley (tornozelo) dificilmente vai jogar.

– O wide receiver Mike Williams (costas), do Los Angeles Chargers, pode estar perto de, potencialmente, fazer sua estreia. Ele treinou de forma limitada nesta quarta.

– No Atlanta Falcons, o wide receiver Julio Jones (quadril) e o linebacker Vic Beasley Jr. (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada nesta quarta.

– No Arizona Cardinals, o cornerback Patrick Peterson (quadríceps), o wide receiver John Brown (quadríceps), o wide receiver J.J. Nelson (músculo posterior da coxa) e o defensive tackle Robert Nkemdiche (panturrilha) treinaram de forma limitada nesta quarta.

– O técnico Mike Mularkey, do Tennessee Titans, disse que o quarterback Marcus Mariota (músculo posterior da coxa) teve sua carga de trabalho aumentada em relação à semana passada. O signal caller, que ficou fora da semana 5, disse que espera atuar no Monday Night Football contra o Indianapolis Colts.

“Eu me sinto muito melhor”, afirmou Mariota aos jornalistas nesta quarta.

– O quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, treinou normalmente nesta quarta apesar de sua lesão no tornozelo direito. Isso é um sinal de que ele deverá estar pronto para o duelo de domingo contra o New Orleans Saints.

Nem Stafford e nem o técnico Jim Caldwell falaram muito sobre as lesões do quarterback antes do treino desta quarta. O signal caller disse que estava se sentindo “OK” e desviou todas as outras perguntas para o head coach. Caldwell, contudo, se negou a responder várias perguntas sobre o camisa 9.

Os Lions não testaram quarterbacks na última terça. O time tem outro quarterback, o reserva Jake Rudock, no elenco. Dan Orlovsky, QB reserva de Detroit entre 2014 e 2016, anunciou sua aposentadoria nesta quarta.

– O tight end Tyler Eifert, do Cincinnati Bengals, optou por passar por cirurgia nas costas e não vai mais atuar na temporada 2017 da NFL.

Comments
To Top