NFL

Deshaun Watson brilha em derrota do Houston Texans para o Carolina Panthers

Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na abertura da semana 1 da pré-temporada da National Football League, o Carolina Panthers recebeu o Houston Texans, no Bank of America Stadium, e venceu o rival texano pelo placar de 27 a 17. O destaque, contudo, ficou por conta da atuação de Deshaun Watson.

O quarterback calouro dos Texans, que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2017, teve uma grande primeira apresentação na NFL, acertando 15 passes de 25 para 179 jardas e ainda anotando um touchdown corrido de 15 jardas. Mais importante ainda, o novato mostrou grande senso de proteção à bola e não cometeu nenhum turnover.

Tom Savage, que é projetado para ser o QB titular de Houston em 2017, não encheu os olhos do torcedor texano. Ele acertou nove passes de 11 para 69 jardas e comandou o ataque em duas campanhas de three and out. Em seu último drive, com os defensores titulares dos Panthers não mais em campo, Savage acertou todos seus oito passes e as ações terminaram com corrida de 16 jardas de Alfred Blue para touchdown.

Outro grande ponto que merece grande atenção nesta noite foi a volta de David Quessenberry. O offensive lineman dos Texans disputou seu primeiro jogo nos últimos três anos, após passar as últimas temporadas lutando contra um câncer.

Do lado dos Panthers, os defensores mostraram bom serviço e o quarterback reserva Derek Anderson fez boa apresentação no lugar de Cam Newton, que não atuou enquanto se recupera de cirurgia no ombro realizada na offseason.

Anderson acertou quatro passes de cinco para 76 jardas, sendo um para touchdown de 23 jardas recebido pelo wide receiver Kelvin Benjamin, outro grande destaque do confronto desta quarta.

Benjamin fez uma linda recepção no canto da end zone, abrindo o placar para os Panthers, e mostrou que está recuperando a velha forma.

Outro calouro de primeira rodada que estreou foi o running back Christian McCaffrey, dos Panthers, que jogou pouco, mas somou 33 jardas em sete carregadas. O camisa 22 mostrou grande rapidez e habilidade para se livrar dos defensores.

Comments
To Top