NFL

Danny Trevathan nega ter comemorado após pancada em Davante Adams

Danny Trevathan, linebacker do Chicago Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Danny Trevathan, do Chicago Bears, negou as acusações feitas contra ele pelos jogadores do Green Bay Packers de que ele teria comemorado enquanto o wide receiver Davante Adams estava caído imobilizado no gramado depois da forte pancada dada por Trevathan.

O lance ocorreu no duelo entre os dois arquirrivais no Thursday Night Football da semana 4. Devido à pancada, o defensor dos Bears tomou uma suspensão de uma partida.

“Eu não me importo com o que nenhum deles disse. Eu sei o que eu fiz. É o que é. Nunca desejo mal a ninguém. Eu estava apenas tentando fazer uma jogada, então aceite como é”, falou Trevathan nesta quarta-feira (11).

O tight end Martellus Bennett, atual jogador do Green Bay Packers e ex-jogador do Chicago Bears, foi um dos que mais criticou Trevathan depois do confronto.

“O que achamos que foi f*** foi que ele estava comemorando aquela jogada. Você tem seu traseiro chutado, faz uma jogada suja e você comemora quando um cara cai. Isso foi o que realmente nos irritou”, afirmou Bennett.

Inicialmente, a NFL suspendeu Trevathan por duas partidas, mas a punição foi reduzida para um jogo após apelação.

Danny Trevathan perdeu o confronto dos Bears contra o Minnesota Vikings, no último Monday Night Football, e retornou às instalações da equipe nesta quarta, enquanto o time se prepara para o jogo fora de casa contra o Baltimore Ravens.

Aos jornalistas, o camisa 59 dos Bears disse que compreendeu a razão por trás da suspensão, mas ele prometeu que não vai mudar a maneira de jogar.

“Eles tomaram (a decisão) e eu tenho que respeitá-lo. Meu argumento é de que não foi intencional. Eu não estava tentando abaixar minha cabeça para machucar o cara, eu estava apenas tentando fazer uma jogada. É o que é”, reiterou. “Mas, não (penso sobre mudar a maneira de jogar). Eu apenas preciso ser mais cauteloso em situações como essa. Mas não posso deixar isso me intimidar. Eu venho jogando este esporte há um bom tempo”, completou.

Segundo Trevathan, ele e Adams se acertaram através de mensagens de texto trocadas na semana passada.

Adams, aliás, voltou aos gramados na semana 5, para o duelo dos Packers contra o Dallas Cowboys, e fez duas recepções para touchdown, incluindo a que deu a vitória a Green Bay com 11 segundos remanescentes.

“Eu apenas cheguei até ele e disse-lhe que espero que esteja bem. Espero que ele saiba que não estava tentando machucá-lo. Ele foi muito legal. Ele joga futebol americano, joga duro e joga bem. Ele jogou na semana passada e foi bem. Ele lidou bem”, finalizou Trevathan.

Comments
To Top