NFL

Dan Quinn e Atlanta Falcons participam de tour no Iraque e no Kuwait

Dan Quinn, técnico do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons aproveitou as férias de meio de ano na National Football League para participar de um USO Tour ao Iraque e ao Kuwait.

O USO (United Service Organizations) é uma organização não-governamental dos Estados Unidos que se encarrega de dar suporte moral às tropas do país que estão no exterior.

Dan Quinn, técnico principal dos Falcons, o center Alex Mack, o guard Ben Garland, o kicker Matt Bryant e outros membros da organização da Geórgia visitaram membros das tropas dos EUA localizados em sete bases militares. O tour durou três dias.

“Esta viagem para mim certamente mudou a minha perspectiva desde que chegamos ao Kuwait e com as chances de ver diferentes homens e mulheres que estão se sacrificando muito para que possamos fazer o que fazemos. Cada um dos lugares em que estivemos, cada um dos soldados que conhecemos, todos eles foram interações realmente interessantes”, declarou Quinn, segundo o site oficial do Atlanta Falcons.

Foi a segunda USO trip de Garland para uma base militar em 2018. O jogador de linha ofensiva dos Falcons, que atualmente faz parte da Guarda Nacional Aérea do Colorado e foi o vencedor do prêmio de Homem do Ano do Atlanta Falcons, fez um tour USO com atuais jogadores da NFL para a Alemanha e a Itália, em maio.

“Nós dedicamos um pouco da nossa (offseason) para agradecer a esses caras e eles dedicam anos por nós, eles se dedicam muito mais para nós. Apenas vir aqui, agradecer e dar um pouco de moral para eles enquanto para eles é um momento muito difícil em suas vidas, isso vale a pena para mim”, disse Garland, segundo o site oficial da franquia.

Confira um pouco da viagem feita pelo Atlanta Falcons:

Comments
To Top