NFL

Dak Prescott: dispensa de Dez Bryant “não foi minha decisão”

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, e o wide receiver Dez Bryant

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dez Bryant não escondeu seu descontentamento após ser dispensado pelo Dallas Cowboys, na última sexta-feira (13), e até culpou os “caras de Garrett” por sua dispensa.

Entre os motivos que deixaram o wide receiver bastante chateado com a franquia texana está o fato de ele não ter sido nomeado capitão da equipe durante sua passagem de nove anos pela organização comandada por Jerry Jones.

E, na noite deste último sábado (14), o quarterback Dak Prescott, um dos capitães dos Cowboys, comentou sobre a saída de seu ex-companheiro de equipe.

“Sim, obviamente é uma notícia triste. Ele é como um irmão para mim”, declarou o signal caller do time texano, em um evento em Dallas, segundo o site oficial da franquia. “Você pode deixar as coisas de futebol americano para trás. O que ele significava para mim como pessoa, o que ele significava para mim como um irmão. É difícil vê-lo ir embora”, prosseguiu.

Prescott confirmou aos jornalistas que conversou com Bryant após o corte de sexta e “trocou mensagens de texto” com o recebedor.

Alguns boatos que circularam na imprensa dos Estados Unidos depois da dispensa de Dez Bryant apontavam Prescott como uma das vozes mais ativas dentro do vestiário dos Cowboys para defender a dispensa do wide receiver.

O quarterback, que está entrando em sua terceira temporada na NFL, negou isso ao ser perguntado se a diretoria do Dallas Cowboys o contatou para pedir sua opinião sobre o assunto.

“Eu estou no meu segundo ano. Por mais que vocês queiram dizer ‘eu quero isso’ ou isso e aquilo, esses caras ganham muito mais do que eu. É para isso que eles são pagos. Essa não foi minha decisão. Eu realmente não sabia se estava acontecendo. Não posso dizer que pensei que isso aconteceria completamente”, observou.

Mesmo com a queda de produção de Bryant nos últimos anos, é certo que Prescott vai sentir falta de Bryant em seu ataque.

Dez Bryant é um dos grandes ídolos da história dos Cowboys e líder de todos os tempos da franquia texana em recepções para touchdown, com 73.

Prescott está bem ciente que a perda é considerável.

“Ele é um grande jogador. Ele fez muitas coisas boas para nós. Ele foi um cara para o qual, homem a homem, você recorria. Neste ponto, temos que resolver isso com os caras que temos, tenho certeza de que vamos atrás dos caras pelo draft na free agency. Tudo o que posso fazer é continuar melhorando no meu trabalho”, frisou. “Dez será um cara difícil de substituir. Ele é um cara talentoso. Fará falta”, finalizou Dak Prescott.

Comments
To Top