NFL

Calouro dos Bills, Kolby Listenbee diz que é o jogador mais rápido da NFL

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Dizem que confiança é a chave do sucesso. Se o ditado for realmente verdade, podemos ter uma estrela em Kolby Listenbee, ex-wide receiver de TCU, selecionado na sexta rodada pelo Buffalo Bills. O jogador disse, em sua primeira entrevista como jogador da NFL, que é o jogador mais rápido da liga.

E por que isso?

“Eu sou provavelmente o jogador mais rápido da NFL,” disse Listenbee. “Eu trago velocidade, tenho ótimas mãos. No momento, tenho um peso nas costas porque tenho que ir lá e mostrar que eu tenho o que falo, é só trabalhar duro”.

“Eu poderia ter ido para as Olimpíadas se quisesse,” disse após dizer que escolheu jogar futebol americano a buscar uma vaga no time de atletismo americano para as Olimpíadas do Rio.

Por TCU, Listenbee foi quatro vezes selecionado para o time ideal de atletismo dos Estados Unidos, correndo 100 metros rasos e os revezamentos 4×100 e 4×400. Seu melhor tempo nos 100 metros foi 10,03 segundos, em um dia que o vento o ajudou.

Pelo Combine, Listenbee correu as 40 jardas em 4.39 segundos, o oitavo melhor tempo. Na época, o jogador lidava com dupla hérnia esportiva. Ele passou por uma cirurgia em março para resolver o problema. Claro que o extra confiante Listenbee acredita que poderia ter “quebrado o recorde” da atividade.

“Acredito que meu tempo na pista de atletismo diz o bastante. Eu não preciso correr as 40 jardas. Eu fui draftado. Digo, o técnico viu o que posso fazer. Quando dizem que faria 4,30 ou 4,33 com a hérnia esportiva, isso significa que é basicamente um 4,25 para mim”.

Comments
To Top