NFL

Browns trazem Miles Austin e Earl Bennett para suprir a possível perda de Josh Gordon

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

O Cleveland Browns já tem um plano de emergência para superar a possível perda do wide receiver Josh Gordon para a temporada inteira. Nesta quinta-feira (15), o time anunciou a contratação dos também recebedores Miles Austin e Earl Bennett, dois jogadores veteranos que estavam disponíveis no mercado.

Austin, que está com 29 anos, jogará em 2014 a sua primeira temporada fora de Dallas. Em sete anos nos Cowboys, o WR foi selecionado duas vezes para o Pro Bowl e acumulou mais de mil jardas aéreas em 2009 e em 2010. A última grande temporada do jogador foi em 2011, quando teve 943 jardas.

Já Bennett passou todas as seis temporadas da carreira nos Bears, principalmente como um slot receiver. Em seus seis anos em Chicago, o jogador pegou 185 passes para 2.227 jardas e 12 touchdowns.

Caso Josh Gordon 

O general manager dos Browns, Ray Farmer, que está em sua primeira temporada no cargo, ainda não se pronunciou oficialmente sobre as investigações em torno de Josh Gordon. Na última sexta-feira, a ESPN norte-americana divulgou que o recebedor falhou em mais um teste de substâncias da NFL e poderá ser suspenso da temporada.

Dentro da NFL, não há previsão para a sentença do caso Gordon. Nenhum funcionário da liga falou sobre o assunto desde a revelação da ESPN. O técnico Mike Pettine, que também terá a sua primeira temporada em Cleveland neste ano, está confiante quanto à situação.

“Nós estamos confiantes de que temos um plano. A situação não precisa ser tratada com pânico. Isso é algo que não vamos fazer. A liga me proíbe de falar especificamente sobre o assunto, mas, em linhas gerais, eu concordo com Ray Farmer de que nós temos que construir um time que não dependa de um jogador”, declarou o treinador.

Comments
To Top