NFL

Brees diz que Graham “revolucionou” a posição de tight end

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A renovação de Jimmy Graham (foto) com o New Orleans Saints parece não estar tão próxima de ser concluída e as negociações seguem. Recentemente, o arbitrador da NFL, Stephen Burbank, negou o pedido do jogador, que desejava ser considerado um wide receiver para termos de franchise tag, e decidiu que Graham é mesmo um tight end.

Em meio a todo esse imbróglio, o quarterback Drew Brees, líder de ataque do New Orleans Saints e um dos maiores companheiros de Jimmy Graham, resolveu se pronunciar sobre o caso. Para o camisa 9 da franquia da Louisiana, a posição de seu parceiro pouco importa. O que importa mesmo é que Graham mudou a forma como os tight ends atuam.

“Realmente não importa. No final das contas, Jimmy Graham revolucionou a posição. Ele é um cara que é tão talentoso de tantas maneiras e, obviamente, ele é uma grande parte do nosso ataque. Espero que eles (Graham e Saints) consigam acertar uma renovação de longo prazo, mais cedo ou mais tarde”, declarou Brees, em entrevista ao CanalStreetChronicles.com.

O quarterback do New Orleans Saints também afirmou estar “ansioso e esperançoso” para que Jimmy Graham sele um novo acordo com a franquia antes do prazo final, que é o dia 15 de julho. Caso um novo contrato não seja fechado até a meia-noite deste dia, Graham teria que jogar sob a franchise tag ou então boicotar a temporada da equipe.

Vale lembrar que, em 2012, Drew Brees passou por uma situação parecida com a que o tight end está vivendo agora, mas o quarterback fechou uma renovação com os Saints no dia 13 de julho daquele ano, apenas dois dias antes do prazo.

“Eu estava em uma posição similar há dois anos, então eu entendo. Eu compreendo como funciona, mas ele sabe que todos os seus companheiros de time estão o apoiando e esperando que ele consiga fechar algo que ele mereça e volte à equipe o mais rápido possível”, destacou Drew Brees.

Mas Brees, você está confiante de que o contrato vai sair antes do prazo? “Sim, eu estou”, frisou o quarterback.

Comments
To Top