NFL

Brandon Marshall sugere que Broncos contratem Kirk Cousins

Brandon Marshall, linebacker do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Denver Broncos sabe que precisa se reforçar na posição de quarterback. A grande questão é como o general manager John Elway fará isso: mais um jovem no draft com a quinta escolha geral ou um veterano na free agency?

Em entrevista na ‘NFL Network’, o linebacker Brandon Marshall deu uma sugestão para que a franquia do Colorado siga.

“Na minha opinião, já draftados um quarterback na primeira rodada há dois anos. Então tentamos isso”, declarou. “Eu acho que ele vai pegar um quarterback na free agency. Acho que ele vai gastar algum dinheiro e corrigir o problema, você sabe, é como jogar a moeda quando se pega um quarterback calouro. Você nunca sabe. Mas a coisa sobre ter um quarterback da free agency é que alguns caras vão ter que partir. Espero que todos permaneçam, mas esse é o negócio”.

Além disso, Brandon Marshall até sugeriu um nome, que provavelmente será o mais cotado no mercado de agentes livres: Kirk Cousins, que ficou preso ao Washington Redskins nos últimos anos por causa de franchise tags.

“Quero dizer, há alguns caras. Você sabe, jogamos contra um cara na semana 16 que foi muito bom. Há um par de caras lá”, afirmou o linebacker.

Comments
To Top