NFL

Blake Bortles: as equipes não estão acostumadas a perder para o Jaguars

Blake Bortles, quarterback dos Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars já venceu nove partidas nesta temporada e a última equipe a ser derrotada pela franquia da Flórida foi o Seattle Seahawks. O resultado terminou com os jogadores defensivos Michael Bennett e Sheldon Richardson gerando uma briga dentro de campo e com o defensive tackle Quinton Jefferson sendo expulso e discutindo com a torcida.

“As equipes não estão acostumadas a serem batidas pelos Jags. Batemos neles por 60 minutos”, declarou o quarterback Blake Bortles após o triunfo por 30 a 24 no último domingo.

O Seattle Seahawks batalhou com um déficit de 27 a 10 e, com uma boa atuação do quarterback Russell Wilson no último quarto, conseguiu manter a partida viva. Dessa vez, Bortles apresentou um futebol americano sem erros, passando para 268 jardas e dois passes para touchdown contra uma defesa desfalcada da equipe de Pete Carroll.

Os Jaguars lideram a AFC South, que por muito anos foi um saco de pancadas. “Eu ainda não estive nos playoffs, mas já estive no Madden. Hoje foi meio assim”, analisou o cornerback Jalen Ramsey.

“Eu vim para os Jaguars no momento perfeito. Eu vi o quanto isso aqui era veio em relação ao ponto em que estamos agora”, comentou o defensive lineman Malik Jackson.

Comments
To Top