NFL

Bills colocam Jordan Matthews e Shaq Lawson na IR; veja boletim de lesões

Jordan Matthews, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Buffalo Bills colocou o wide receiver Jordan Matthews (joelho) e o defensive end Shaq Lawson (tornozelo) na injured reserve nesta terça-feira (5).

Matthews tem lidado com um problema no joelho nas últimas três semanas e ele perdeu a derrota para o Los Angeles Chargers, no dia 19 de novembro, mas atuou nos últimos dois jogos dos Bills. O wideout também ficou afastado por um tempo na pré-temporada devido a uma fratura no esterno (peito) e perdeu um jogo em outubro devido a uma fratura no polegar.

Os Bills adquiriram Matthews e uma escolha de terceira rodada do draft de 2018 em troca com o Philadelphia Eagles em agosto. A franquia da Pensilvânia recebeu o cornerback Ronald Darby.

Em 10 jogos com a camisa dos Bills nesta temporada, Matthews somou 25 recepções para 282 jardas e um touchdown. O recebedor de 25 anos de idade será um agente livre irrestrito após esta temporada.

Já Shaq Lawson, que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pelos Bills, sofreu uma entorse no tornozelo durante a derrota de domingo para o New England Patriots e foi levado ao vestiário.

Para ocupar as vagas no elenco deixadas em aberto com a ida de Matthews e Lawson para a IR, a franquia de Buffalo promoveu o wide receiver Brandon Reilly e o defensive end Cap Capi de seu elenco de treinamento (practice squad).

Confira outras notícias de lesões desta terça (5):

– O Houston Texans colocou o tight end C.J. Fiedorowicz e o wide receiver Bruce Ellington na injured reserve, como anunciou o time nesta terça-feira.

Fiedorowicz saiu durante a derrota no último domingo para o Tennessee Titans depois de sofrer uma concussão, que foi sua terceira desde o training camp. O atleta passou oito jogos na IR mais cedo nesta temporada, depois de sofrer uma concussão na estreia dos Texans na temporada contra o Jacksonville Jaguars.

Em cinco jogos neste ano, Fiedorowicz soma 14 recepções para 127 jardas.

Já Ellington saiu do duelo contra os Titans com uma contusão no músculo posterior da coxa.

A franquia texana também promoveu o tight end MyCole Pruitt e o wide receiver DeAndrew White do elenco de treinamento (practice squad) ao elenco ativo.

– Em relação ao estado de saúde do linebacker Ryan Shazier, do Pittsburgh Steelers, foi divulgado que ele segue internado e que está passando por mais exames.

– O Chicago Bears colocou o offensive lineman Kyle Long na injured reserve, já que o jogador de linha ofensiva vinha lidando com lesões no tornozelo e no dedo da mão.

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, anunciou oficialmente que o guard Andy Levitre (bíceps) vai perder o Thursday Night Football contra o New Orleans Saints nesta semana.

– O Denver Broncos colocou o defensive end Derek Wolfe (pescoço) na injured reserve.

– O Carolina Panthers assinou com o linebacker Spencer Paysinger depois de colocar o linebacker Jarred Norris (panturrilha) na IR.

– Como já era aguardado, o Baltimore Ravens colocou o cornerback Jimmy Smith (tendão de Aquiles) na injured reserve. A franquia de Maryland colocou o cornerback Stanley Jean-Baptiste no elenco ativo e contratou o cornerback Robertson Daniel para o elenco de treinamento (practice squad).

Comments
To Top