NFL

Atual MVP do Super Bowl, Nick Foles agora é autor de livro best-seller

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de ser um dos MVPs mais improváveis de um Super Bowl, Nick Foles tem outro motivo para se orgulhar bastante agora.

O quarterback do Philadelphia Eagles agora é autor de um livro best-seller.

A Tyndale House, editora que publicou Believe It, autobiografia de Foles, anunciou via Twitter que o livro vai fazer sua estreia na quinta posição na lista de não-ficção do ‘New York Times Hardcover’ no domingo, dia 15 de julho.

Além disso, a Tyndale afirmou que o livro também estará na lista de best-sellers da ‘Publishers Weekly’ e do ‘USA Today’.

Em sua conta oficial no Twitter, Foles publicou a novidade e não escondeu sua felicidade.

“Verdadeiramente honrado por estar nesta lista. Sou grato pela Tyndale House e Joshua Cooley e todo seu trabalho duro para tornar este livro uma realidade. Obrigado para aqueles que compraram o livro. Espero que gostem”, escreveu o quarterback na rede social.

Escrito em conjunto com Joshua Cooley, um pastor em Chapel Hill, na Carolina do Norte, o livro narra a carreira de Foles e o papel que sua fé desempenhou em sua carreira. Vale lembrar que o signal caller de 29 anos de idade teve um renascimento na NFL quando Carson Wentz, titular dos Eagles, sofreu uma lesão grave no joelho durante a temporada passada.

Foles retornou aos Eagles antes da temporada 2017, após passagens pelo então St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) em 2015 e pelo Kansas City Chiefs em 2016.

Antes de assinar com os Chiefs, contudo, Foles chegou a pensar em se aposentar do futebol americano profissional, depois que os Rams aceitaram seu pedido para ser dispensado.

Foles disse que orações e conversas com sua esposa o levaram à decisão de continuar jogando na National Football League.

Certo é que Foles assinou com os Eagles, viu a chance de ser titular em dezembro, com a contusão de Wentz, e comandou o time no restante da caminhada que culminou no título do Super Bowl LII, com o prêmio de MVP da decisão da temporada 2017 indo para o camisa 9.

Sim, essa história de superação realmente merecia um livro. Não apenas um livro, mas um best-seller…

Comments
To Top