NFL

Atlanta Falcons fecha contrato de calouro com wide receiver Calvin Ridley

Calvin Ridley, wide receiver calouro do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Calvin Ridley, escolhido pelo Atlanta Falcons na primeira rodada do draft de 2018 da National Football League, chegou a um acordo com a franquia da Geórgia e acertou seu contrato de calouro.

A informação foi noticiada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e confirmada pela SportsTrust Advisors, agência que representa o atleta, nesta quarta-feira (4).

O time ainda não anunciou a assinatura do wideout, mas Ridley deve colocar a caneta no papel nesta quinta-feira (5), de acordo com o site oficial do Atlanta Falcons.

Originário da Universidade de Alabama, Ridley foi selecionado com a 26ª escolha geral do draft deste ano. Nos Falcons, ele vai se juntar a Julio Jones, também ex-Alabama Crimson Tide, para formar um dos melhores corpos de wide receivers da liga.

Ao lado de Jones e também de Mohamed Sanu, que prometem formar um trio de recebedores de encher os olhos, Ridley chega para ser um WR com excelente capacidade de percorrer rotas e também com grande velocidade e capacidade de se desmarcar.

A expectativa é a de que, em seu primeiro ano na NFL, Ridley tire vantagem do fato de estar alinhado ao lado de Jones e Sanu, fazendo com que os defensores fiquem mais de olho nos veteranos e esqueçam um pouco do calouro. Isso dá a possibilidade de ele ter ainda mais sucesso em sua temporada de calouro.

Ridley também terá o privilégio de trabalhar com o quarterback Matt Ryan, um dos melhores da NFL, que com certeza está bastante motivado depois de assinar um contrato gigantesco nesta offseason.

Em suas três temporadas em Alabama, Ridley somou 224 recepções para 2.781 jardas e 19 touchdowns.

Comments
To Top