NFL

Após cirurgia, Demar Dotson ficará afastado até o minicamp do Tampa Bay Buccaneers

Demar Dotson, offensive tackle do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

A linha ofensiva do Tampa Bay Buccaneers sofreu com lesões no ano passado e as coisas não parecem ter melhorado muito nesta offseason. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o offensive tackle Demar Dotson passou por uma cirurgia para reparar uma ruptura no menisco em seu joelho e o jogador vai perder as organized team activities (OTAs) e também o minicamp.

Right tackle titular da franquia da Flórida na maior parte das últimas seis temporadas, Dotson sofreu com problemas no joelho no passado.

Uma ruptura no ligamento cruzado posterior encerrou sua temporada 2017 no final de novembro. Assim, ele disputou apenas 11 jogos antes de ir para a injured reserve. Dotson foi para a IR na mesma semana em que o center titular Ali Marpet também sofreu uma grave contusão no joelho que também encerrou sua temporada precocemente.

Na temporada 2015, Dotson também perdeu a maioria do campeonato devido a uma ruptura no ligamento colateral medial.

Apesar da notícia um pouco desanimadora desta vez, os Buccaneers devem ter seu right tackle de volta bem antes de a temporada 2018 começar. Como acrescenta Rapoport, a expectativa é a de que a recuperação do offensive lineman deve deixá-lo pronto para o training camp, em julho.

Atualmente com 32 anos de idade, Demar Dotson entrou na liga em 2009, como free agent não draftado, e só vestiu a camisa dos Bucs durante sua carreira profissional até agora.

Ele soma 100 partidas de temporadas regulares na National Football League até agora, sendo 76 como titular de Tampa Bay.

Comments
To Top