NFL

Antonio Brown questiona “constante pressão” da imprensa: “Sou realmente livre?”

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, desabafou com a imprensa antes de ter entrado em campo par o minicamp obrigatório. O jogador de 29 anos disse se sentir em “constante pressão” e citou a necessidade de limpar sua menta por ter perdido as duas semanas de OTAs.

“Eu não posso ir em nenhum lugar e treinar sozinho, fãs vem me encontrar em campo, não posso fazer nada normal. Vocês escrevem sobre mim todos os dias. Minha mão e meus filhos veem isso. Então temos que lidar com esse tipo de coisa. Comecei a pensar comigo mesmo: realmente sou livre? Realmente posso me expressar nesse esporte? Realmente não posso te dizer como me sinto”, declarou.

“Vocês fazem pressão para me pressionar o tempo todo. Sou realmente livre? Eu tenho que me perguntar isso em relação a tirar tempo com meus filhos… tive que fugir para libertar minha mente”, completou Brown.

O wideout também se mostrou irritado quando questionado sobre como a imprensa tratou os seus comentários feitos na offseason em relação ao running back Le’Veon Bell, que vive disputa por um novo contrato.

“Vocês me pintaram em uma imagem para falar sobre Le’Veon. Eu não estou envolvido nos negócios dele ou com seu contrato. Vocês escreveram sobre isso e afirmaram: ‘AB disse para (Bell) comparecer’. Acabei de dizer que a primeira regra para melhorar é comparecer. Eu não disse para ele aparecer. Ele tem seu próprio negócio”.

“Mas é isso que eu volto a me referir: vocês colocam a pressão em mim o todo tempo em relação a vida e dizem a respeito de tudo e nós supostamente temos que aceitar. Isso não é liberdade”.

Comments
To Top