NFL

Alex Smith está “animado” para começar a jogar no Washington Redskins

Alex Smith, quarterback do Kansas City Chiefs

Apesar de ter jogado a nível de Pro Bowl, Alex Smith foi trocado pela segunda vez em sua carreira. Diferentemente do San Francisco 49ers (Colin Kaepernick) e Kansas City Chiefs (Patrick Mahomes), o Washington Redskins não tem um jovem quarterback em seu elenco. Seja pelo seu novo acordo de US$ 94 milhões, seja a perspectiva de jogar com Jay Gruden, o jogador de 33 anos está feliz com sua nova casa.

“Estou animado pela oportunidade. Um novo desafio à frente e não posso esperar para começar. Eu sei que não chegamos ainda lá e que temos que esperar pelo novo ano da liga começar, mas não possui dizer o quanto estou ansioso por isso”, declarou Smith.

Alex Amith foi negociado pelos Niners para a franquia do Missouri após a temporada de 2012, quando o time da Califórnia optou por contar com Kaepernick para o seu futuro. No mês passado, o signal caller voltou a ser trocado porque os Chiefs decidiram que contariam com Patrick Mahomes mesmo após conseguirem vaga para a pós-temporada.

Já na equipe da capital, não há um quarterback do futuro apesar dos Redskins terem a 13ª escolha geral. E Smith está destinado a ser a cara da franquia pelo menos em um futuro próximo.

Na última temporada, Alex Smith teve suas melhores marcas na carreira em jardas passadas (4.042) e passes para touchdown (26). A esperança é que os Redskins consigam fazer o investimento de uma escolha de terceira rodada e o cornerback Kendall Fuller se transforme em vaga nos playoffs pela primeira vez desde 2015.

Comments
To Top