NFL

Aaron Rodgers e outros 15 veteranos são dispensados do minicamp dos Packers

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Green Bay Packers dispensou o quarterback Aaron Rodgers e outros 15 veteranos selecionados do minicamp obrigatório nesta semana, dando um descanso adicional para seus jogadores mais experientes.

O técnico Mike McCarthy informou nesta terça-feira (12) a decisão dar férias mais cedo aos veteranos e liberá-los da participação dos únicos treinamentos obrigatórios de offseason.

É a terceira offseason consecutiva em que o head coach seleciona veteranos para não participarem dos três dias de minicamp.

“Eles merecem isso, onde eles estão particularmente em suas carreiras. E, como todos sabemos, a segunda parte é que há apenas uma quantidade determinada de repetições que você pode realizar ao longo da offseason. Então, realmente foquei nos veteranos lá nas OTAs e agora o foco será, no treino de hoje, amanhã e quinta, exclusivamente em nossos jovens jogadores”, observou McCarthy nesta terça, antes do primeiro de três treinos para concluir o programa de treinamentos de offseason.

Os escolhidos para corte neste ano foram os jogadores que entraram em sua sexta temporada na liga. Assim, além de Rodgers, que está entrando em sua 14ª temporada na liga, os outros liberados foram: kicker Mason Crosby, wide receiver Randall Cobb, cornerback Davon House, cornerback Tramon Williams, linebacker Clay Matthews, linebacker Nick Perry, guard Lane Taylor, tackle David Bakhtiari, tackle Bryan Bulaga, tackle Byron Bell, tight end Jimmy Graham, tight end Lance Kendricks, tight end Marcedes Lewis, defensive tackle Mike Daniels e defensive tackle Muhammad Wilkerson.

Assim sendo, quarterbacks como DeShone Kizer e Brett Hundley terão mais repetições nesta semana de treinamentos, assim como os cornerbacks Jaire Alexander e Josh Jackson, selecionados pelo time no draft de 2018.

Todos os 16 desses jogadores dispensados foram participantes regulares do programa de offseason. Até jogadores que estão se recuperando de lesões como Bulaga (joelho), Taylor (tornozelo), Matthews (joelho) e Perry (tornozelo) marcaram presença no Lambeau Field durante a offseason.

Comments
To Top