NBA

Troca entre Magic, Bulls e Hornets envolve Mozgov e Biyombo

Timofey Mozgov Lakers

Crédito: Instagram/reprodução

Pensa em uma troca que não vai alterar nada em quadra na próxima temporada. Ela foi realizada por três times, o Chicago Bulls, o Orlando Magic e o Charlotte Hornets, todos eles buscando liberar um pouco a folha de salário pros próximos anos.

Então vamos lá.

O Orlando Magic recebe o armador Jerian Grant, que estava nos Bulls e o pivô Timofey Mozgov, que carrega com ele um dos piores contratos da liga, que ainda tem mais dois anos e US$ 32,7 milhões a serem pagos. Grant pode funcionar como um jogador de rotação. Já Mozgov será mesmo um pivô reserva, já que o time draftou Mo Bamba no último draft.

Já o Magic se livra de um de seus péssimos contratos, Bismack Biyombo, que tem dois anos e US$ 34 milhões restantes e agora é um problema dos Hornets. Biyombo pode até ter mais espaço em Charlotte, curiosamente o time que o draftou em 2011, já que a equipe se livrou do pivô titular na temporada passada, Dwight Howard.

Já os Bulls recebem Julyan Stone, armador que era dos Hornets e deve ser cortado já no próximo mês.

Ou seja, ninguém ganha muita coisa e o fôlego na folha salarial também não é enorme. Esta foi a notícia de troca mais inútil que redator escreveu.

Comments
To Top