NBA

Steve Kerr diz que Steph Curry provavelmente não participa de jogo 3 da série contra o Portland Trail Blazers

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar de ter dito no início da semana de que suas chances de participar do jogo 3 da série entre Golden State Warriors e Portland Trail Blazers eram “muito boas”, Steph Curry não conseguiu se recuperar da maneira esperada e ainda não poderá voltar as quadras.

O jogador, que esperava voltar a participar de 100% dos treinamentos de quadra na quarta-feira, não foi liberado pelo departamento médico, e ainda lida com as complicações da torção no joelho sofrida contra o Houston Rockets.

Curry até fez alguns treinos leves, mas não o suficiente para poder ser liberado pelo staff dos Warriors.

Quando questionado sobre o retorno de seu melhor jogador, Steve Kerr disse que ele “provavelmente não” vai atuar no jogo 3, mas que o jogo 4 é uma opção viável se Curry continuar o bom progresso.

“Tudo correu de maneira bem tranquila. Ele não teve nenhum contratempo. Ele está trabalhando pesado na academia,” declarou o técnico.

Os Warriors vão voltar a treinar em Oakland nessa sexta (6) antes de voar para Portland no final da tarde. Kerr disse que mesmo em dias de jogo, quando jogadores normalmente tem treino leve de arremessos, Curry pode participar de jogos 2 contra 2 com o técnicos auxiliares Luke Walton, Jarron Collins e Theo Robertson.

Os atuais campeões lideram a série contra os Blazers por 2 a 0. O jogo 3 da série acontece nesse sábado (7) no Moda Center, em Portland.

Comments
To Top