NBA

Mike Dunleavy passa por cirurgia e desfalca Bulls por até 10 semanas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ala-armador Mike Dunleavy Jr., do Chicago Bulls, deve ficar afastado por um período entre oito e dez semanas depois de passar por um procedimento cirúrgico na lombar nesta sexta-feira (25), segundo informações da própria franquia de Illinois.

Neste meio de ano, Dunleavy, que completa 35 anos de idade em dezembro, sentiu desconforto na parte de baixo das costas e o problema piorou com o tempo, o que levou o atleta a optar pela cirurgia.

Em julho, Mike Dunleavy Jr. assinou um contrato de três anos, com valor de US$ 14 milhões, com o Chicago Bulls. Ele chegou a despertar interesse do Cleveland Cavaliers antes de selar sua permanência nos Bulls.

Na temporada passada, o ala-armador teve média de 9,4 pontos em 63 jogos como titular e teve um bom aproveitamento de 41% nos arremessos de três pontos. Nos playoffs, o desempenho do veterano foi ainda melhor e ele teve média de 10,9 pontos, com aproveitamento de 48% de trás da linha dos três.

Em 2014, o camisa 34 ficou fora de 19 partidas do Chicago na temporada regular, por causa de um problema no pé direito, e o time somou nove vitórias e dez derrotas no período em que ele ficou afastado das quadras.

Comments
To Top