NBA

Magic Johnson diz que vai ser o mentor de D’Angelo Russell

(Crédito: Bleacher Report)

(Crédito: Bleacher Report)

Com a aposentadoria de Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers fica sem um líder em quadra depois de 20 anos. Pensando no futuro da franquia da qual é ídolo e um líder histórico, Magic Johnson já está pensando em quem assumirá o trono de Kobe: D’Angelo Russell.

Em uma série de posts no Twitter, Johnson disse ter tido uma produtiva conversa Russell aonde os dois falaram muito sobre a posição de armador. Depois Johnson finalizou se dizendo muito animado para ser o mentor do jovem talento dentro e fora das quadras.

Apesar de alguns dramas fora de quadra, a temporada de calouro de Russell foi produtiva, tendo médias de 13,2 pontos e 3,3 assistências por jogo. O jogador de 20 anos recebeu mais tempo de quadra com o passar da temporada e respondeu a altura, dando aos Lakers a esperança de um futuro franchise player.

Porém para Russell, só Johnson não será necessário. Ele terá que se acertar com o novo técnico da equipe, Luke Walton, que tem como principal tarefa criar uma identidade para o time, de preferência com Russell sendo a peça principal. E claro, resolver no vestiário o problema que ele mesmo criou com o vazamento do vídeo “estrelado” por Nick Young.

Comments
To Top