NBA

LeBron James responde a provocação de Enes Kanter após confusão em jogo

Cleveland Cavaliers LeBron James

Crédito: Instagram/reprodução

O duelo entre o Cleveland Cavaliers e o New York Knicks prometia ser carregado após LeBron James dizer que a franquia de Nova York tinha que ter draftado Dennis Smith Jr. ao invés de Frank Ntilikina. Isso pegou mal na Big Apple e quando LeBron encarou o calouro francês e Enes Kanter veio na ajuda, claro que daria problema.

Kanter já tinha declarado que ia proteger “sua família” e depois do jogo tinha mais a falar.

“Eu não me importo com o que você é. Se você se autodeclara ‘Rei’, ‘Rainha’, ‘Princesa’, que seja. Nós vamos lutar. Ninguém vai sacanear a gente. Estamos jogando e ficando melhores a cada dia”, disse Kanter.

Para isso LeBron teve uma boa resposta: “bom, eu sou o Rei, minha esposa é a Rainha e minha filha é a Princesa, então estamos com os três resolvidos”, disse o camisa 23.

A situação começou com a fala de LeBron sobre Smith, que no fim, segundo o próprio “Rei”, foi uma provocação a Phil Jackson, ex-presidente dos Knicks, com quem a estrela tem um histórico de desavenças. O “Zen Master”, escolheu Ntilikina em oitavo e Dennis Smith Jr. foi para o Dallas Mavericks na nona posição. O francês ainda parece verde para a NBA, especialmente na parte ofensiva, mas mostrou personalidade, inclusive para não fraquejar com uma encarada de um jogador do porte de LeBron.

 

O Cleveland Cavaliers acabou vencendo por 104 a 101 no Madison Square Garden, aliás. Mas pelo visto isso foi só um detalhe.

Comments
To Top