NBA

JJ Redick continuará no Philadelphia 76ers; contrato é de um ano

JJ Redick

Crédito: Instagram/reprodução

O veterano JJ Redick já tinha deixado claro que gostaria de continuar jogando no Philadelphia 76ers e o sentimento foi mútuo. Um ano depois dele assinar contrato de um ano, o ala-armador acertou outro acordo de uma temporada, que deve pagar entre US$ 12 milhões e US$ 13 milhões.

A informação é de Adrian Wojnarowski, jornalista da ‘ESPN’ americana. A assinatura do contrato só poderá acontecer na sexta-feira.

Redick foi muito importante para os Sixers na temporada passada, que representou a volta para os playoffs da tradicional franquia. Ele teve 17 pontos de média e excelente aproveitamento nas bolas de três: 42%.

Nos playoffs, ele conseguiu subir mais um nível, chegando a 18,2 pontos de média. O time caiu para o Boston Celtics nas semifinais da Conferência Leste.

Redick, veterano de 12 temporadas, foi importante também no vestiário, já que é um dos mais experientes em uma equipe onde as referências técnicas, Ben Simmons e Joel Embiid, estão apenas no começo de suas trajetórias na NBA.

Sem LeBron James, que era um sonho bastante distante, os Sixers tinham espaço no teto salarial. E decidiram pagar por mais um ano do especialista de 3.

Comments
To Top