NBA

Gregg Popovich sobre volta de Kawhi Leonard: “pergunte para ele e o grupo dele”

Depois da derrota do San Antonio Spurs para o Golden State Warriors, Gregg Popovich não teve medo de mostrar todo seu mau humor depois de alguns anos mais tranquilos. Mesmo durante a partida, em entrevista para a repórter Lisa Salters, ele já foi monossilábico. Quando perguntado sobre Kawhi Leonard, já no domingo, ele falou mais. Mas sem dúvidas estava incomodado.

A pergunta foi sobre se o jogador poderia voltar ainda nestes playoffs.

“Você precisa perguntar isso para Kawhi e seu grupo. Até agora eles dizem que ele não está pronto. Então não podemos fazer nada até isso (liberação) acontecer. A partir daí temos que decidir onde vamos. Mas essa é a primeira coisa que tem que acontecer”, declarou o treinador.

A história de Kawhi Leonard e os Spurs continua sendo a mais bizarra desta temporada, pelo desencontro de informações e pelo visto o buraco que se abriu entre as duas partes. Leonard também não acompanha a equipe, procedimento comum na NBA de jogadores que estão lesionados, já que está em Nova York fazendo tratamento e treinando.

Segundo a ESPN americana, com base em uma fonte de dentro da franquia, os Spurs não esperam que Leonard volte para os playoffs.

Comments
To Top