NBA

GM dos Cavaliers diz que não negociará Kevin Love nesta offseason

O general manager do Cleveland Cavaliers, Koby Altman, falou sobre diversos assuntos antes do seu time entrar em quadra pela Summer League. Entre eles, LeBron James. Mas a fala mais importante foi sobre os jogadores que ficaram, mais especificamente um certo ala-pivô.

“Kevin (Love) é um All-Star e não acho que dê para ficar melhor negociando ele. Kevin foi incrível para nós por quatro anos e quer ficar aqui. E isso é o que para mim é uma grande parte dos caras que estão aqui e que vamos adquirir: eles quererem estar aqui e fazer parte deste novo capítulo e cultura que estamos criando”, disse Altman.

Altman explicou que recebeu uma ligação de LeBron James logo quando a free agency começou, mas não estava ciente que ele se encontraria logo depois com Magic Johnson em sua casa em Los Angeles. Essa visita do presidente dos Lakers sacramentou o negócio.

Informado sobre a saída de seu astro, o general manager então ligou para os veteranos da equipe para dizer que contava com eles. Na lista, além de Love, estão Tristan Thompson, J.R. Smith, Kyle Korver e George Hill. Larry Nance e Rodney Hood também devem ficar, com novos contratos.

Mas o foco mesmo será Kevin Love.

“Kevin é uma parte grande de nossa franquia e não acho que vamos ficar melhores se ele sair. Vamos explorar oportunidades com o elenco de forma geral, mas com Kevin, realmente não vejo como ficaremos melhor (com o que vier de uma troca)”, opinou Koby Altman.

Comments
To Top