NBA

Lesionado, Manu Ginobili pode perder até quatro semanas

 

O San Antonio Spurs anunciou nesta quarta-feira, que o armador Manu Ginobili passou por uma ressonância magnética e foi detectada uma lesão na sua coxa esquerda. Ele deve ficar de fora das quadras durante três ou quatro semanas.

O argentino se machucou após uma enterrada no jogo contra o Houston Rockets, na última terça-feira. Ele tentou continuar na partida, mas não aguentou e foi para o vestiário. Ginobili perdeu dois jogos no começo de janeiro por causa de um problema similar no tendão. O armador tem médias de 12 pontos e 4,5 assistências por jogo.

Os Spurs estão sofrendo com as contusões desde a virada de ano. Tiago Splitter está fora com uma lesão no ombro; Danny Green não está à disposição por causa de problemas na mão; Kawhi Leonard sofreu uma fratura na mão direita semana passada e deve ficar três semanas fora. Vale lembrar que Tony Parker está jogando no sacrifício com uma perna machucada.

“O que eu posso dizer? É frustrante, mas não sei o que podemos fazer sobre isso. Os jogadores estão tentando substituir os lesionados. Isso é tudo que eu posso pedir a eles”, disse Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs, sobre as muitas lesões do time.

Comments
To Top