NBA

Dwight Howard e Nets acertam rescisão e pivô irá assinar com os Wizards

Crédito: Instagram/reprodução

A passagem de Dwight Howard pelo Brooklyn Nets pode não ter rendido nem uma ida ao Barclays Center. O pivô e a franquia acertaram a rescisão de contrato, depois que o jogador foi trocado pelo Charlotte Hornets, e agora ele ficará livre para assinar com quem quiser. E esse time será o Washington Wizards.

Segundo o jornalista Jared Weiss do The Athletic, Howard acertará contrato de um ano pela midlevel exception, por volta de US$ 5,3 milhões.

Os Wizards tinham um claro problema em seu quinteto depois que trocaram o pivô Marcin Gortat para o Los Angeles Clippers, após ter vazado que ele e John Wall por pouco não chegaram as vias de fato. Ian Mahimni com certeza não era uma boa opção como titular.

Já Dwight Howard pode ser uma boa. Na temporada passada, pelos Hornets, ele teve 16,6 pontos e 12,5 rebotes de média e pareceu estar em melhor forma física para encarar a NBA atual, onde pivôs precisam correr que nem loucos e ainda marcar jogadores menores a todo momento.

Depois que saiu do Orlando Magic, onde viveu seu auge inegavelmente, Howard passou pelo Los Angeles Lakers, Houston Rockets, Atlanta Hawks, Charlotte Hornets e agora os Wizards. Os três últimos times, mais os Hornets, fazem parte da divisão sudeste da Conferência Leste.

Só falta então o Miami Heat. Fiquem espertos.

Comments
To Top