NBA

Donald Sterling e Steve Ballmer se reúnem pela primeira vez para negociar a venda dos Clippers

Divulgação

Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira, Donald Sterling e Steve Ballmer se reuniram em Los Angeles para negociar a venda do Los Angeles Clippers. Proprietário atual, Sterling ainda não admite vender a franquia para Ballmer, ex-CEO da Microsoft. Porém, segundo as fontes da ESPN, o encontro cara-a-cara entre eles teria sido amigável.

Nenhum acordo foi alcançado. Assim, Donald estaria desafiando a autoridade de sua esposa Shelly Sterling para vender a franquia. Ela, no dia 29 de maio, já teria aceitado vender os Clippers por 2 bilhões de dólares para Ballmer.

Na semana passada, após tantos problemas com o negócio, Adam Silver, comissário da NBA, disse que não tinha certeza de que um novo proprietário poderia entrar em vigor já na próxima temporada. Lembrando que o acordo original previa a venda até 15 de julho, com uma possível extensão até 15 de agosto.

“Você acha que a Microsoft é tola? Você acha que eles não estão pensando no retorno deste investimento? Não há ego envolvido aqui. Há apenas uma tremenda oportunidade”, disse Donald Sterling, reclamando o baixo valor oferecido na franquia de Los Angeles.

Comments
To Top