NBA

Diretor do Minnesota Timberwolves está otimista com futuro de Rick Rubio

(Crédito: Divulgação/Facebook)

(Crédito: Divulgação/Facebook)

Armador titular do Minnesota Timberwolves e da seleção espanhola, Rick Rubio está em intensas negociações para permanecer por um longo tempo na ex-franquia de Kevin Love e quem garante isso é Milt Newton, diretor geral de operações do time da cidade de Minneapolis.

Entrando no seu último ano de contrato como calouro, o atleta espanhol tem até o próximo dia 31 de outubro para acertar um novo vínculo contratual com a equipe. Caso isso não aconteça, Rubio será agente livre restrito, ou seja, poderá assinar com qualquer equipe após o final da temporada, entretanto o Timberwolves terá a possibilidade de cobrir tal oferta.

Embora tenha perdido Love para o Cleveland Cavaliers, Flip Saunders, presidente da franquia, acredita que o armador poderá ser uma ótima referência para os jogadores recém-contratados: Andrew Wiggins e Anthony Bennet, ambos oriundos da troca com o time de LeBron James.

Com médias de 9.5 pontos e 8.6 assistências, Rick Rubio se tornou uma peça primordial para o crescimento do Minnesota Timberwolves, principalmente agora que a equipe passa por um processo de reformulação.

 

 

Comments
To Top