NBA

Dia 13 dos playoffs: Bucks batem Celtics e forçam Jogo 7

Milwaukee Bucks  (3-3) 97 x 86 Boston Celtics (3-3)

O Milwaukee Bucks não tem a confiança de muita gente que acompanha a NBA, mas aqui estão eles forçando um jogo 7. Muito por causa de Giannis Antetokounmpo, que teve 31 pontos e 14 rebotes no jogo e oito pontos nos momentos finais da partida, para fazer sua equipe vencer o jogo em casa.

Depois de uma bola de três de Marcus Morris no último quarto que colocou os Celtics à frente por dois pontos, parecia que o maior campeão da NBA conseguiria fechar a série.

Mas foi Giannis que assumiu a parada e os Bucks tiveram uma sequência de 11 pontos contra 3 dos rivais, com o momento máximo sendo um rebote ofensivo do grego que ele mesmo colocou para dentro. Ele teve 20 pontos no segundo tempo, com 8 tiros certos em 14 tentados.

Malcolm Brogdon também teve um lance marcante, acertando uma bola de três para deixar em duas posses. O segundo anista terminou com 16 pontos, assim como Khris Middleton.

Enquanto isso os Celtics não conseguiram ser muito imaginativos, especialmente porque a bola de três não caiu. Foram 10 certas em 36 tentadas (28%). E isso fez o time ter que voltar para Boston sem a classificação. O Jogo 7 será no TD Garden no sábado à noite.

 

Comments
To Top