NBA

Damian Lillard diz que não está infeliz nos Blazers: “eu amo onde estou”

Damian Lillard Blazers

Crédito: Instagram/reprodução

No meio da temporada passada surgiram relatos que Damian Lillard não estava feliz com os rumos que o Portland Trail Blazers estava tomando e algumas negociações nos últimos anos. Com a Conferência Oeste melhorando e equipes como o Los Angeles Lakers em busca de uma estrela, Lillard foi colocado em alguns boatos.

Mas pelo menos nas palavras, o camisa 0 quer ficar onde está.

“Eu não estou infeliz. Eu amo onde vivo. Eu amo esta organização, nossa comissão técnica. Eu amo onde estou”, disse Lillard ao The Oregonian.

A campanha na temporada regular dos Blazers foi acima do esperado, com a equipe chegando ao terceiro lugar depois de ter arrancado na segunda metade da temporada. Porém, nos playoffs, a equipe foi varrida pelo New Orleans Pelicans logo na primeira rodada.

“É a Conferência Oeste. Sempre vai ser difícil. Agora temos LeBron vindo para cá, Denver ficando um pouco melhor, Utah ficando um pouco melhor. E vai ficar cada vez mais difícil. Sempre foi, mas agora um pouco mais”, opinou o armador.

O líder dos Blazers lamentou as saídas de Ed Davis, Shabazz Napier e Pat Connaughton. Por enquanto a equipe trouxe Seth Curry, Nik Stauskas e conseguiu segurar Jusuf Nurkic. Será suficiente para levar o time aos playoffs novamente?

“Eu vou nos colocar lá e é assim que vai acontecer”, assegurou Damian Lillard.

Comments
To Top