NBA

Dallas Mavericks e DeAndre Jordan acertam acordo de um ano: contrato só na sexta

DeAndre Jordan Clippers

Crédito: Instagram/reprodução

Três anos atrás, DeAndre Jordan e o Dallas Mavericks acertaram um contrato de quatro anos, mas não podiam assinar ele. No fim, o pivô foi convencido a ficar pelos seus companheiros de Los Angeles Clippers e traiu a franquia texana. Águas passadas, já que neste começo de domingo ambos os lados voltaram a se encontraram e acertaram acordo de um ano.

A informação sobre a negociação quase fechada foi dada pelo New York Times. O contrato só poderá ser assinado na sexta-feira, mas as chances de uma nova reviravolta são menos que zero. Se isso acontecer, Jordan não poderá nem chegar perto do estado do Texas.

O pivô foi a prioridade dos Mavericks entrando na free agency, depois de ter draftado Luka Doncic e ver Dennis Smith Jr. jogar muito bem em sua temporada de calouro como titular inegável da equipe na armação.

Jordan deve acertar por U$ 24,1 milhões e apenas um ano com os Mavs. Ele já brincou nas redes sociais postando um emoji com um chapéu de vaqueiro.

Com 12 pontos e 15,2 rebotes de média na temporada passada pelos Clippers, era esperado que os dois lados escolhessem partir para um novo caminho. Jordan optou por não exercer uma cláusula que renovaria seu contrato por mais um ano automaticamente pelo mesmo valor que seu acordo com os Mavs.

Pelo visto dessa vez não teremos drama mesmo. Jordan será o pivô titular do Dallas Mavericks quando a temporada regular começar, com três anos de atraso.

 

 

Comments
To Top