NBA

Brook Lopez fecha contrato de um ano com o Milwaukee Bucks

O pivô Brook Lopez fechou um contrato de um ano com o Milwaukee Bucks, como confirmou a ‘ESPN’ norte-americana neste domingo (8). O jogador vai assinar um acordo de um ano com a exceção bianual no valor de US$ 3,4 milhões.

Atualmente com 30 anos de idade, Lopez tem experiência de dez anos na NBA e chega para ser o provável pivô titular da franquia.

Lopez vestiu a camisa do Los Angeles Lakers na temporada passada e teve médias de 13 pontos e quatro rebotes por partida em 74 jogos com a camisa da franquia californiana. Nas últimas duas temporadas, ele eliminou ou reduziu alguns ‘buracos’ em seu jogo e também se tornou uma ameaça nas bolas de três pontos.

Essa será a terceira franquia da NBA pela qual Brook Lopez passa, tendo vestido a camisa do Brooklyn Nets por nove temporadas (2008/09 a 2016/17). Em sua carreira, Lopez tem médias de 17,9 pontos e 6,8 rebotes.

Vale lembrar que os Bucks ainda tem Jabari Parker, free agent restrito, como pendência nesta offseason. Veremos se eles fecham um contrato com a escolha número 2 do Draft de 2014.

Comments
To Top