NBA

Após não renovar com os Pacers, Evan Turner acerta com o Boston Celtics

(Foto: Reprodução/NBA.com)

(Foto: Reprodução/NBA.com)

Segundo fontes da ESPN norte-americana, o Boston Celtics acertou com o ala Evan Turner. Ele, que foi escolhido na segunda posição no draft de 2010, atrás apenas de John Wall, tenta recuperar a carreira, já que não teve uma grande passagem pelo Indiana Pacers.

A franquia de Indianápolis não quis pagar 8,7 milhões para renovar com o atleta de 25 anos. Assim, Turner virou um agente livre e acabou negociando com os Celtics. Em toda sua carreira, ele tem médias de 11,1 pontos, 5,3 rebotes e 3,1 assistências por partida.

Em quatro temporadas, Evan Turner não conseguiu decolar na NBA. Ele não rendeu o esperado no 76ers e, depois que se transferiu para os Pacers, ficou encostado no banco de reservas. Mesmo durante os playoffs desta última temporada, quando o Indiana não estava bem e precisava de algo diferente para mudar, o jogador continuou sem jogar, por isso a renovação acabou não acontecendo.

Para a posição de Turner, os Celtics já contam com Avery Bradley e ainda draftaram Marcus Smart e James Young, dois atletas que pode exercer essa função.

Comments
To Top