MLB

Triple Play – Yankees têm interesse em Moustakas; Cubs estudam trocas para julho

Mike Moustakas, terceira base do Kansas City Royals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– De acordo com Jon Morosi, o New York Yankees está interessado em adquirir Mike Moustakas, terceira base do Kansas City Royals, para reforçar a sua primeira base, que conta com Greg Bird e Neil Walker no momento. Contudo, a principal necessidade do time do Bronx é reforçar a rotação titular, então Mike Moustakas não seria uma prioridade.

– Theo Epstein, presidente do Chicago Cubs, afirmou que a equipe ainda está avaliando suas necessidades de trocas em julho enquanto ainda espera o retorno do arremessador Yu Darvish da disabled list. O pitcher de 31 anos já perdeu seis semanas da temporada e aparentemente voltou à estaca zero após revés na sua recuperação. “Tem sido um bom par de dias para ele, mas ele ainda está no modo fortalecimento”, disse o executivo.

Apesar do momento vivido por Darvish, Epstein deixou claro que os Cubs não irão adquirir um arremessador caro. “Não há nenhuma maneira de adquirirmos alguém do calibre de Kyle Hendricks, Jose Quintana ou caras como eles. A maioria das respostas está dentro (da organização)”.

– O Seattle Mariners colocou o receptor Mike Zunino na disabled list por causa de uma contusão no tornozelo esquerda. Além disso, o pitcher Mithc Haniger foi retirado da partida da última quinta-feira por causa de contusão no joelho direito.

– O New York Yankees promoveu o segunda base Tyler Wade da Tripe-A para ocupar o lugar no elenco de Gleyber Torres, que entrou oficialmente na disabled list na última quinta-feira. Neil Walker deverá ser o titular durante a ausência do prospecto.

Comments
To Top