MLB

Triple Play – Yankees estão preocupados com má fase de Sonny Gray; Cano se desculpa

Sonny Gray, arremessador dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Sonny Gray, arremessador do New York Yankees, jogou apenas duas entradas na derrota para o Toronto Blue Jays na última sexta-feira e só atuou 2,1 innings no seu último confronto contra o Boston Red Sox. A má fase do jogador de 28 anos preocupa a equipe do Bronx.

“Estou preocupado, mas temos confiança nele. Temos que continuar a ajudar ele”, declarou o manager Aaron Boone antes de descartar a ideia de pular uma partida que Gray faria. “Não. Não estou considerando isso agora… parte disso é porque sentimos que ele é nossa melhor opção”.

– Robinson Cano, segunda base do Seattle Mariners, se desculpou por ter testado positivo e recebido gancho de 80 jogos. “Quero genuinamente me desculpar com a cidade de Seattle, todos os fãs, os jovens jogadores de beisebol nos Estados Unidos e República Dominicana e, o mais importante, aos meus companheiros de equipe. Queria mostrar minha cara para vocês. Não acho que é justo eu apenas voltar e andar no vestiário. Queria ter feito isso antes, mas não queria ser uma distração.

– Atlanta Braves, Arizona Diamondbacks e Los Angeles Dodgers não conseguiram chegar a um acordo com suas principais escolhas do draft e ganharam uma escolha extra na primeira rodada no draft de 2019. A data limite para assinar com os prospectos era a última sexta-feira.

– O Houston Astros promoveu o outfielder top prospect Kyle Tucker. O jogador de 21 anos está tendo uma temporada muito boa na Triple-A e jogará nos cantos do campo externo do time texano.

– Aroldis Chapman, fechador do New York Yankees, deixou a partida deste sábado por causa de uma tendinite no joelho esquerdo recorrente após enfrentar apenas um rebatedor.

Comments
To Top