MLB

Triple Play – Yankees e Red Sox por Machado; Giles na Triple-A e Chisenhall lesionado

Manny Machado, shortstop do Baltimore Orioles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Depois de ter sido noticiado que o New York Yankees tinha mostrado crescente interesse por Manny Machado, o Boston Red Sox contra-atacou e também entrou nas conversas para contar com os serviços do shortstop do Baltimore Orioles. O time de Massachusetts entrou em contato com os O’s para saber o que seria preciso para adquirir Machado.

Ainda não está claro se a equipe do Fenway Park também tem interesse no fechador Zach Britton. Yankees e Boston Red Sox estão batalhando vitória a vitória pelo título da Divisão Leste da Liga Americana e, aparentemente, vale tudo para bater o rival e conquistar mais uma World Series.

– O Houston Astros enviou o fechador Ken Giles para a Triple-A. O pitcher destro cedeu três corridas sem conseguir eliminações na derrota por 6 a 5 nas entradas extras para o Oakland Athletics. Giles teria soltado um xingamento ao sair da partida e A.J. Hinch declarou que ainda conversaria com o jogador para saber se o insulto era direcionado a ele. O reliever não vem bem em 2018 e já se socou na cara após jogar mal.

– O Cleveland Indians não poderá contar com o defensor externo Lonnie Chisenhall, que tem uma distensão na panturrilha esquerda, por um período de oito a dez semanas. Além disso, o arremessador Josh Tomlin foi colocado na disabled list. Chisenhall sofreu distensão de grau 3 no aquecimento no dia 2 de julho.

– Kris Bryant, terceira base do Chicago Cubs, foi ativado da disabled list após ter sido desfalque desde 26 de junho por causa de inflamação no ombro.

– Javier Baez e Kyle Schwarber – segunda base e outfieler do Chicago Cubs – anunciaram que irão participar do Home Run Derby. Eles se juntam a Bryce Harper e Max Muncy.

– O Kansas City Royals colocou o arremessador Ian Kennedy na disabled list por causa de lesão no oblíquo.  Como movimento correspondente, o pitcher Jason Adam foi promovido da Triple-A.

– O Minnesota Twins colocou o reliever Addison Reed na disabled list por causa de uma rigidez no tríceps. O pitcher Alan Busenitz foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

– O Philadelphia Phillies ativou o arremessador Vince Velasquez, que estava com uma lesão no antebraço direito, da disabled list.

Comments
To Top