MLB

Triple Play – Votto: “Reds têm o pior início de temporada que já vi”; Pollock fora por até dois meses

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Cincinnati Reds aparece como a pior equipe da MLB e o primeira base Joey Votto, que havia se mostrado confiante no começo da temporada, mudou o seu discurso. “Claramente, com o nosso desempenho, pensamos que havíamos chegado ao fundo do posso no ano passado, mas esse não é o caso. Espero que estejamos na direção certa, mas este é o pior começo que já vi. Se não me engano, este foi o pior começo da história da franquia. Há muitas pessoas perdendo o interesse em nossa organização e merecidamente. Não tem sido uma boa época para torcer para o Cincinnati Reds”.

– A.J. Pollock, defensor externo do Arizona Diamondbacks, foi colocado na disabled list após ter sofrido fratura no polegar esquerdo. Christian Walker foi promovido da Triple-A como movimento correspondente. Pollock será desfalque de quatro a oito semanas.

– O St. Louis Cardinals colocou o arremessador Adam Wainwright na disabled list de dez dias por causa de uma inflamação no cotovelo. Esta é a segunda vez que ele vai para a lista de jogadores inativos na temporada. O jogador de 36 anos havia sido ativado no último final de semana. O pitcher Jack Flaherty, 22 anos, foi promovido da Triple-A como movimento correspondente.

– Justin Turner e Logan Forsythe, terceira base e segunda base do Los Angeles Dodgers, foram ativados da disabled list e já começaram a defender a franquia da Califórnia. O primeiro fará sua estreia em 2018 e o segundo é desfalque desde 14 de abril.

– O New York Yankees promoveu o defensor externo Clint Frazier da Triple-A para a série contra o Washington Nationals. Em movimento correspondente, o arremessador David Hale foi afastado.

– O Cleveland Indians colocou o defensor externo Bradley Zimmer na disabled list de dez dias por causa de uma contusão na costela esquerda após colidir contra o muro do outfielder. Ele se junta a Lonnie Chisenhall e Tyler Naquin.

-Carson Smith, arremessador do Boston Red Sox, sofreu uma subluxação no ombro direito após jogar sua luva no banco de reservas na última segunda-feira, infirmou o presidente Dave Dombrowski. O pitcher foi colocado na disabled list e não tem data para retornar.

– O Chicago White Sox ativou o segunda base Yoan Moncada, que estava na disabled list desde o dia 5 de maio por causa de lesão na parte posterior da coxa.

Comments
To Top