MLB

Triple Play – Sequência de 421 jogos seguidos de Escobar acaba; série de Choo acaba

Alcides Escobar, shortstop do Kansas City Royals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Alcides Escobar, shortstop do Kansas City Royals, não estava no lineup deste domingo e sua sequência de 421 jogos consecutivos acabou. Esta era a maior série que estava vigente na Major League Baseball. A última vez que Escobar perdeu uma partida foi em 25 de setembro de 2015, quando o manager Ned Yost poupou diversos jogadores.

– Shon-Soo Choo, defensor externo do Texas Rangers, viu sua sequência de 47 jogos chegando em base acabar neste domingo. O atleta coreano detém a maior série de partidas chegando em base em uma temporada da história da franquia de Arlington.

– O Milwaukee Brewers ativou o defensor externo Lorenzo Cain neste domingo. Ele era desfalque desde 24 de junho por causa de uma distensão na virilha esquerda. Além disso, o receptor Manny Pina foi colocado na lista de lesionados.

– O Texas Rangers adquiriu o outfielder Austin Jackson e o arremessador Cory Gearrin em troca com o San Francisco Giants. O time de Arlington ainda recebeu o pitcher de ligas menores Jason Bahr. A equipe da Califórnia receberá um jogador a ser nomeado ou dinheiro. Para abrir espaço no elenco, os pitchers Matt Bush e Tony Barnette foram colocados na disabled list de 60 dias.

– O Boston Red Sox colocou o receptor Christian Vazquez na disabled list por causa de uma fratura no mindinho direito. Com isso, Sandy Leon será o catcher titular e Bleke Swihart o reserva.

– Los Angeles Dodgers, Arizona Diamondbacks, Milwaukee Brewers, Philadelphia Phillies, Atlanta Braves, Cleveland Indians e Chicago Cubs são as equipes que fizeram ofertas por Manny Machado, shortstop do Baltimore Orioles.

Comments
To Top