MLB

Triple Play – Red Sox projetados com mais vitórias que os Yankees; Muncy no HR Derby

Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A SportsLine divulgou as previsões de vitórias para o restante da temporada da MLB e o Boston Red Sox aparece com 106,1 vitórias, superando o seu rival de divisão New York Yankees (104,7). O Houston Astros aparece na terceira colocação da Liga Americana com 102,9 vitórias, seguido por Cleveland Indians (94,9), representando os campeões de divisões. Os Red Sox ficariam com a melhor campanha da liga, novamente com os Yankees – que enfrentaria o Seattle Mariners no Wild Card (94,3) – no segundo posto.

Já na Liga Nacional, o Chicago Cubs teria 95,5 vitórias, seguido do Milwaukee Brewers (94). O Los Angeles Dodgers (92,8) venceria o Oeste e o Philadelphia Phillies (87,4) o Leste. Brewers e Atlanta Braves (87,4) fariam o Wild Card.

– Max Muncy, sluger do Los Angeles Dodgers, afirmou que irá participar do Home Run Derby. Ele está no All-Star Final Vote e ainda busca vaga no jogo das estrelas.

– A Major League Baseball anunciou que o segunda base Jed Lowrie, do Oakland Athletics, foi convocado para o All-Star Game para substituir Gleyber Torres. O segunda base do New York Yankees, que está vivendo uma grande temporada de calouro, está na disabled list por distensão no quadril.

– O New York Yankees vem mostrando um “interesse crescente” no shortstop Manny Machado, do Baltimore Orioles. Ele chegaria para melhorar a terceira base do time do Bronx, que conta com o calouro Miguel Andujar.

– O New York Yankees ativou o arremessador Masahiro Tanaka, que estava com distensão na parte posterior da coxa das duas pernas. Ele será o titular contra o Baltimore Orioles nesta terça-feira.

– Gerrit Cole, arremessador do Houston Astros, foi colocado na lista de luto, informou o time. O outfielder Jake Marisnick foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

– Sean Doolittle, reliver do Washington Nationals, foi colocado na disabled list por causa de uma inflamação no dedo do pé. O movimento é retroativo ao dia 7 de julho e gerou a promoção de Jefry Rodriguez da Triple-A.

– O Seattle Mariners colocou o arremessador Felix Hernandez na disabled list por causa de dores nas costas. O jogador de 32 anos está com ERA de 5,13 em 19 partidas como titular.

– O Los Angeles Dodgers está procurando se reforçar e as conversas não pararam em Manny Machado. Scooter Gennett (Reds), Brian Dozier (Twins) e Asdrubal Cabrera (Mets) também são jogadores que interessam e já geraram discussões com as direções de seus respectivos times.

Comments
To Top