MLB

Triple Play: presidente confirma acordo de venda do Miami Marlins

Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O presidente David Samson confirmou que chegou em um acordo para vender o Miami Marlins para o grupo que inclui Derek Jeter, ex-shortstop do New York Yankees, e que o contrato foi enviado para a Major League Baseball analisar. Tudo deve ser concretizado no início de outubro.

O comitê dos proprietários da MLB irá analisar a operação na reunião dos donos na quarta-feira, informou Samson. Ele antecipou que o acordo será aprovado que que a conclusão será pouco depois da temporada regular. Jeter será o responsável pelas operações de beisebol, enquanto Bruce Sherman, investidor em capital de risco, será o dono que controla os Marlins. Pelo menos 75% dos donos precisam aprovar a venda.

– Masahiro Tanaka, arremessador do New York Yankees, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no ombro direito. Joe Girardi informou que o ombro do japonês não apresentou nenhum dano estrutural. Como movimento correspondente, Giovanny Gallegos foi promovido da Triple-A.

Além disso, a franquia nova-iorquina tomou um susto neste sábado. O pitcher Jordan Montgomery foi atingido por uma bola enquanto dava autógrafos durante o batting practice do Boston Red Sox. O jogador foi analisado pela equipe médica e os Yankees afirmaram que ele deverá jogar no domingo.

– O Boston Red Sox colocou o segunda base Dustin Pedroia de volta na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no joelho. O movimento é retroativo a quarta-feira e o arremessador Robby Scott foi promovido em movimentação correspondente.

– O Milwaukee Brewers está perto de adquirir o segunda base Neil Walker, do New York Mets, para ajudar eu sua disputa pelos playoffs. Ainda não se sabe quem deve ser envolvido na troca.

– Salvador Perez, receptor do Kansas City Royals, não sentiu dores após fazer arremessos. O jogador de 27 anos, que afirmou que sentiu um desconforto quando arremessou na quinta-feira, está na disabled list por causa de uma distensão intercostal.

– O Toronto Blue Jays colocou o receptor Russell Martin na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no oblíquo esquerdo.

– Segundo Jon Heyman, a venda do Miami Marlins pode ter um impacto no estádio da franquia da Flórida. O grupo que conta com Derek Jeter pode remover a estátua do home run que fica no campo esquerdo.

– Stephen Strasburg, arremessador do Washington Nationals, deverá fazer uma partida de reabilitação na Classe A na segunda-feira Ele está na disabled lisr desde julho por causa de uma lesão no nervo do cotovelo.

Comments
To Top