MLB

Triple Play – Otani passará por cirurgia no tornozelo; vitórias não salvariam John Farrell

Shohei Otani

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Shohei Otani, arremessador japonês que interessa a maioria das equipes da MLB, irá passar por cirurgia no tornozelo na quinta-feira. O jogador de 23 anos deve deixar o Japão para assinar com uma equipe americana nesta offseason. Otani originalmente lesionou o tornozelo no final da última temporada, o que custou sua participação no World Baseball Classic.

– Dave Dombrowski, presidente de operações de beisebol do Boston Red Sox, declarou que não irá divulgar o motivo pelo qual o manager John Farrell foi demitido, contudo ele comentou que nenhum nível de sucesso dentro de campo teria impedido isso.

– O Houston Astros já está pensando na final de liga e definiu a sua rotação titular para o confronto com o vencedor de New York Yankees e Cleveland Indians. O manager A.J. Hinch declarou que Dallas Keuchel será o responsável pelo jogo 1 e Justin Verlander será o abridor do jogo 2.

– Rookie Davis, arremessador do Cincinnati Reds, passou por uma cirurgia na segunda-feira para reparar um rompimento no labrum e remover um esporão ósseo no quadril. Espera-se que o jogador de 24 esteja totalmente recuperado no spring training.

Comments
To Top