MLB

Triple Play – Murphy é ativado pelos Nats; Alderson assume responsabilidade por fase dos Mets

Daniel Murphy

(Crédito: Wikimedia Commons)hy

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Washington Nationals ativou o segunda base Daniel Murphy, que está retornando de lesão, informou o manger Mike Rizzo. O jogador de 33 anos irá estrear em 2018 após ter passado por cirurgia no joelho na offseason. Murphy teve average de 23,3% (.243), com duas rebatidas duplas, dois home runs, sete corridas impulsionadas e seis walks em dez partidas de reabilitação na Double-A.

– O general manager Sandy Alderson acredita o New York Mets está ficando sem tempo para mudar o seu rumo na temporada e ele assumiu a responsabilidade por ser o responsável pelo elenco. “Assumo toda a responsabilidade por como estamos agora. Não estou feliz, mas, ao mesmo tempo, estrou trabalhando para resolver isso”.

– O manager Kevin Cash afirmou que o arremessador Chris Archer teve um pequeno retrocesso em sua recuperação de distensão abdominal. O jogador de 29 anos sentiu dores após sessão de bullpen e agora terá um tempo de descanso para se recuperar.

– O New York Yankees promoveu o arremessador Jonathan Loaisiga da Double-A para substituir Masahiro Tanaka na rotação titular. Sua primeira partida na MLB será na quinta-feira contra o Tampa Bay Rays. “Ele é realmente talentoso”, declarou o manager Aaron Boone.

– O St. Louis Cardinals promoveu o arremessador Daniel Poncedeleon da Triple-A para fazer sua estreia na MLB. O jogador de 26 anos está retornando de uma lesão cerebral que ameaçou a sua vida há 13 meses.

Comments
To Top