MLB

Triple Play – Logan Forsythe na DL; Yankees cogitam promover Gleyber Torres

Logan Forsythe, segunda base do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Logan Forsythe, terceira base do Los Angeles Dodgers que está substituindo Justin Turner, foi colocado na disabled list de dez dias por causa de uma inflamação no ombro direito. O segunda base de origem havia deixado a partida do último sábado por causa da lesão. Kike Hernandez e Kyle Farmer devem ocupar a terceira base durante a ausência de Forsythe.

– Sofrendo com lesões, o New York Yankees está aberto a promover o shortstop top prospect Gleyber Torres após o terceira base Miguel Andrujar já estar no elenco da Major League Baseball. “Eu diria que qualquer coisa é possível. Estamos conversando sobre as possibilidades. É possível? Sim. Provável? Não necessariamente”, disse o manager Aaron Boone sobre Torres.

– O Miami Marlins está encontrando dificuldades de público. Na última quarta-feira, a franquia da Flórida teve apenas 6.150 fãs no seu estádio, enquanto, na abertura da temporada em casa, o time dos Marlins da Double-A trouxe um público de 6.960 pessoas.

– Ronald Acuna Jr., defensor externo top prospect do Atlanta Braves, não deverá ser promovido para a MLB até mostrar uma melhora no seu nível de jogo nas ligas menores. O jogador de 20 anos não vem mostrando um bom desempenho na Triple-A, no entanto a franquia da Geórgia segue aberta as possibilidades.

Comments
To Top