MLB

Triple Play – David Wright para por oito semanas; Ichiro vive “dia especial”

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– David Wright, terceira base e capitão do New York Mets, continua sua longa jornada para tentar voltar a jogar e terá que ficar dois meses sem fazer atividades relacionadas ao beisebol por causa de lesões nas costas e no ombro. Wright, 75 anos, só disputou 75 partidas nos últimos três anos. Além disso, o defensor externo Yoenis Cespedes lesionou o pulso.

– O defensor externo Ichiro Suzuki se emocionou ao falar de seu retorno ao Seattle Mariners. “Foi um momento especial para mim vestir o uniforme dos Mariners de novo. Foi um dia especial”.

– Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, não compareceu a visita a Casa Branca para ajudar a conseguir suprimentos para Porto Rico, seu país natal que vem sofrendo desde o furacão Maria.

– Uma ressonância magnética apontou que Robinson Cano, segunda base do Seattle Mariners, sofreu uma distensão de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda. Com isso, o jogador de 35 anos ficará sem jogar de cinco a sete dias.

– Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, irá receber US$ 622.300 nesta temporada como parte do seu contrato profissional. O Calouro do Ano da Liga Americano não é elegível para a arbitragem até 2019 e por isso segue com salário baixo.

Comments
To Top