MLB

Triple Play – Cardinals assinam contrato com Bud Norris

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O St. Louis Cardinals fechou contrato de um ano e US$ 3 milhões com o arremessador Bud Norris. O acordo depende de um exame médico. O jogador de 32 anos fez 57 aparições como reliever e três como titular pelo Los Angeles Angels na última temporada. Norris foi 2-6, com 19 saves, ERA de 4,21 e 74 strikeouts em 62 entradas.

– De acordo com Jon Heyman, Chicago Cubs entrou em contato com o arremessador Jake Arrieta antes de fechar acordo de seis anos com Yu Darvish. Acredita-se que os termos da oferta seriam semelhantes aos recebidos pelo pitcher japonês.

– Depois de ter pedido para ser trocado, o segunda base Starlin Castro pretende ser um exemplo no Miami Marlins. “Eu não esperava a troca, mas, nesse negócio, você nunca sabe onde você irá acabar. Estou feliz por estar aqui agora, com um grupo de jovens e competidores. Vou tentar dar o meu melhor e ter um bom período aqui”.

– Wally Moon, ex-defensor externo do St. Louis Cardinals e Los Angeles Dodgers, morreu aos 87 anos em sua casa. Ele foi campeão da World Series três vezes com a franquia de L.A.

– Esteban Loaiza, ex-arremessador da MLB, foi preso e está enfrentando acusações relacionadas a drogas após ter sido preso em San Diego na sexta-feira. Ele é suspeito de posse de mais de 20 kg de heroína e cocaína, posse de narcóticos para venda e posse e transporte de narcóticos para venda.

– De acordo com o ‘Boston Globe’, New York Yankees, Chicago Cubs, Milwaukee Brewers, Baltimore Orioles e Minnesota Twins estão entre as equipes interessadas em Jake Odorizzi, arremessador do Tampa Bay Rays.

– O Minnesota Twins vem conversando com o Tampa Bay Rays sobre a possibilidade de uma troca envolvendo o arremessador Chris Archer.

Comments
To Top