MLB

Presidente afirma que Cincinnati Reds terá “bom aumento” na folha salarial em 2019

Cincinnati Reds

(Crédito: Instagram/reprodução)

Considerada um dos piores times da Major League Baseball e último colocado da sua divisão, o Cincinnati Reds teve um grande desempenho no mês passado. Se depender da direção da equipe de Ohio, o nível do elenco deverá melhorar em 2019, já que a folha salarial irá aumentar.

“Acreditamos que estamos criando um bom núcleo de jogadores para investir. Pela primeira vez em alguns anos, acredito firmemente que teremos um aumento na folha salarial”, declarou o presidente de operações de beisebol, Dick Williams, ao ‘Cincinnati Enquirer’.

O Cincinnati Reds está com uma folha de pagamento que está estimada em US$110,9 milhões nesta temporada, a sétima mais baixa da Major League Baseball.

Depois de perder 43 dos seus primeiros 65 jogos, o time do Great American Ball Park teve campanha de 18 vitórias e oito derrotas no último mês e conseguiu garantir três jogadores no All-Star Game: Joey Votto, Scooter Gennett e Eugenio Suarez.

Williams ainda informou que ainda não tinha definido o montante que seria gasto com a folha salarial para 2019, mas indicou que espera “um bom aumento”.

“Não estou falando de algo como 1% ou 2%. Mas é muito certo para saber com certeza. Muito disso vai depender de como vamos jogar no resto do ano, o apoio que recebermos dos torcedores e as decisões estratégicas que tomamos sobre onde nossos investimentos serão feitos na offseason: na folha salarial ou em outro lugar”, disse Dick Williams.

Comments
To Top